Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 30 de agosto de 2008

-Higienização da Pele.


A rotina diária, o vento, o sol, a poeira, transformam a nossa pele num verdadeiro depósito de lixo. E pior é que mal nos damos conta disso.
Por isso é necessário a higenização diária da pele.
Ao acordar lavar o rostinho com a água fria e sem preguiça! Utilizar um sabonete para seu tipo de pele, ou um neutro para não haver erro. O soapex é um excelente sabonete, com excelentes propriedades anti-sépticas. Logo após lavar o rostinho passar um filtro solar, mesmo que esteja no inverno ou não vai sair no sol, a própria luz de casa já faz mal a nossa pele e quando saímos na rua recebemos radiações solares que provocam o envelhecimento precoce. Depois é só aplicar a maquiagem se necessário e começar o dia.
A noite lavar o rostinho aplicar um creme de acordo com sua necessidade e indicado pelo seu dermatologista. É necessário fazer isso todos os dias sem preguiça, evitando assim o envelhecimento da pele.
É necessário também a utilização de produtos corretos para que haja uma resposta satisfatória do tratamento. Uma vez pela semana pode se fazer à esfoliação depois de usar o sabonete, aplicação de uma loção tônica, uma máscara e finalizar com um filtro solar.
Outra dica legal e essencial é ingerir no mínimo 2 litros de água por dia e ter uma alimentação equilibrada, e além de tudo estar de bem com a vida, “SUA PELE É O ESPLEHO DA ALMA”. Lembre-se disso.


Telma Pinelli

Nenhum comentário: